Synchro participa de feira da ASUG e debate tecnologia tributária na nuvem

Evento volta a ser presencial e contará com palestras de especialistas tributários que levarão cases e discussões sobre conformidade end-to-end e cálculos para o ERP em Cloud

No próximo dia 17, a Associação de Usuários SAP Brasil (ASUG) realizará a 24ª Conferência Anual em formato presencial. O evento tem o intuito de abordar as principais tendências de tecnologia e temas ligados ao SAP. A Synchro, uma das mais conceituadas empresas de soluções de conformidade tributária e fiscal no Brasil, participará em duas palestras: “Caso prático: ganhos identificados na jornada para nuvem” e “A tecnologia como aliada para prover monitoramento tributário e cálculos para o ERP na nuvem”. 

A primeira palestra será ministrada por Álvaro Filho, gerente de contas da Synchro. A apresentação terá um case, de uma grande empresa do setor de eletroeletrônicos, que eliminou completamente sua  dependência de atualizações de sistema para gestão tributária, além de reduzir riscos da operação e, consequentemente, aumentar a autonomia dos profissionais das áreas Tributária e Fiscal.

A segunda palestra abordará a tecnologia na gestão tributária e a importância da segurança em conformidade end-to-end, com demonstração de ganhos diretos e indiretos para as empresas com monitoramento tributário e cálculos para o ERP em Nuvem. A discussão será comandada pelos gestores da Synchro, José Lindomar  Nascimento e Cesar Matsuda. “Existe a promessa da reforma tributária, mas, infelizmente, nas próximas décadas nosso panorama ainda será pautado pela complexidade, fazendo da tecnologia a grande aliada. Cabe aos profissionais o desafio de transformar a área tributária em um processo mais sofisticado e menos operacional”, afirma Matsuda. 

A Conferência será realizada no Hotel Pullman, na Vila Olímpia (SP), das 08:00 às 17:20. Serão 12 salas para palestras relacionadas às tendências na tecnologia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze − oito =