Com uma pegada espanhola, Triana traz o verdadeiro significado de um bom drink

Triana, o novo drink em lata que chegou em Goiânia, traz uma proposta diferente de tudo que estamos acostumados a ver no mercado. Triana escolheu Goiânia para seu lançamento porque combina perfeitamente com a nossa cidade, tanto pelo clima como pelo estilo de vida do goianiense.

Inspirada no Tinto de Verano, um dos drinks mais consumidos pelos espanhóis, Triana une a complexidade do vinho Cabernet Sauvignon com a refrescância cítrica do limão. O resultado é um drink que traz praticidade e leveza para momentos especiais e únicos, em um misto do espírito espanhol com a ginga brasileira.

A ideia de produzir o Tinto de Verano no Brasil começou quando o empresário espanhol e sócio fundador da Triana, Gonzalo Pérez de Caveda, mudou-se para as terras tupiniquins e percebeu que o consumo de vinho não é tão relevante quanto ao de outros países. Foi aí que ele decidiu criar a marca Triana e apresentar para os brasileiros uma nova forma de tomar vinho em qualquer ocasião.

O nome Triana é uma homenagem a um bairro de Sevilla, cidade situada no sul da Espanha, berço da cultura flamenca. Um bairro cheio de cores e ritmo que lembra muito o clima de festa brasileiro.

Triana tem como missão proporcionar uma experiência de pensar, estar, ser e viver a Espanha em qualquer momento e em qualquer lugar.

Triana será apresentada em um evento para convidados no dia 31 de maio, e em um segundo evento para o público no dia 03 de junho. Ambos serão realizados no San Diego Bar, no setor Marista, em Goiânia.
@trianadrink#trianacombina  

Serviço: Com uma pegada espanhola, Triana traz o verdadeiro significado de um bom drink aos amantes de bebida
Data: 31/05 (terça – feira)
Horário: 19h30
Local: San Diego Bar – Setor Marista
Mais informações: @trianadrink

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 + 7 =